Brigas e intrigas não são termos normalmente relacionados aos jogos olímpicos. Entretanto, acabarem sendo ao resumo de uma situação complicada entre duas atletas brasileiras.
Uma discussão entre a goleira da seleção brasileira de futebol Bárbara e a paratleta de canoagem Andréa Pontes ocorreu na madrugada desta quarta-feira (28). As duas trocaram farpas e xingamentos em uma rede social.
A discussão pós um comentário de Andréa, sugerindo a substituição da goleira da seleção feminina, pela goleira da seleção de handebol por conta das recentes falhas frente ao gol brasileiro. A reação da atleta foi um tanto quanto desproporcional.

Após o comentário de Bárbara, Andréa adicionou a captura de tela em seu storie, no Instagram. E prontamente a goleira das seleção fez comentários incisivos e constrangedores à paratleta.

Após os comentários, Andréa descreveu a goleira como "mal educada" e "frangueira". Já Barbara, por outro lado, utilizou a deficiência da canoísta como argumento: "acha que só porque é deficiente pode falar o que quer?"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar