plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DECISÃO DOS JUÍZES

Hebert Conceição vence e segue às quartas de finais no boxe

Lutador brasileiro fez uma boa estreia e fica a uma vitória da medalha em Tóquio 2020

Imagem ilustrativa da notícia Hebert Conceição vence e segue às quartas de finais no boxe camera Hebert Conceição vence por decisão dos juízes e avança às quartas do boxe | Time Brasil

O brasileiro Hebert Conceição estreou no boxe categoria até 75kg na manhã desta quinta-feira (29) nas Olimpíadas de Tóquio. Ele venceu o boxeador chinês Erbieke Tuoheta por decisão dividida dos juízes. Agora, ele enfrenta o vencedor da luta entre Fanat Kakhramonov, do Uzbequistão, e Abilkhan Amankul, do Cazaquistão. A luta será às 6h18 (de Brasília) do domingo (1º).

O primeiro round foi bastante estudado e equilibrado. O chinês tentava atingir o brasileiro com golpes mais longos mas Hebert, com velocidade, conseguia desviar dos golpes. O brasileiro, por sua vez, conseguiu encaixar mais golpes e garantiu a vitória por unaniminade na primeira etapa.

O segundo round foi totalmente equilibrado. Hebert forçou alguns golpes, mas Tuoheta cresceu no ringue. O duelo se tornou ainda mais equilibrado, e os juízes encerraram divididos, com três decidindo pela vitória do chinês e dois, do brasileiro.

No último round, os dois tentaram pontuar o máximo possível. Ambos abriram mais a guarda e acabaram sofrendo mais golpes. De novo, três jurados decidiram pela vitória de Tuoheta. No entanto, na soma das notas, Hebert conquistou a vitória nas decisões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias