plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NEM TUDO ESTÁ PERDIDO

Brasileiras levam virada dos EUA e perdem no vôlei de praia

Ana patrícia e Rebecca esperam confronto entre Letônia e Kenya para saberem se avançam em segundo ou terceiro lugar para as oitavas de final do torneio.

Imagem ilustrativa da notícia Brasileiras levam virada dos EUA e perdem no vôlei de praia camera Ana Patrícia e Rebecca começaram bem, mas falhas acabaram custando caro. | Volleyball World

A dupla brasileira feminina de vôlei de praia Ana patrícia e Rebecca perderam de virada para as norte-americanas Claes e Sponcil em 2 sets a 1, com parciais de 17/21, 21/19 e 15/11. Apesar do resultado, as meninas do Brasil garantem vaga nas oitavas de final da competição, restando saber se em segundo lugar ou terceiro. Vai depender do confronto entre Letônia e Kenya. As brasileiras fecham a fase de classificação com saldo negativo, sendo duas derrotas e uma vitória.

No primeiro set, as brasileiras começaram impondo seu ritmo, pressionando as adversárias. Com viradas no placar, a reta final foi toda do Brasil, que finalizou em 21/17. Na segunda etapa, novamente Ana e Rebecca lideravam, mas viram Sponcil e Claes reagirem, fazendo as nossas representantes se perderem rapidamente. A reação veio tarde e junto com ela o empate: 21/19.

No último e decisivo set, as americanas abriram vantagem logo no começo (5/1) e viram as rivais errarem bastante. Fecharam o tie-break sem muitos problemas em 15 a 11. Claes e Sponcil fecharam a fase invictas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias