plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATÉ QUE ENFIM!

Paysandu espanta a zebra e vence o Tombense na Curuzu

Paysandu e Tombense se enfrentaram na tarde deste sábado em Belém e deu Papão com placar magro de 1 a 0. Os bicolores tiveram sua primeira vitória na Curuzu pela Série C do Brasileirão

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu espanta a zebra e vence o Tombense na Curuzu camera Papão, enfim, conseguiu vencer na Curuzu | John Wesley/Paysandu

Para espantar a zebra que rondava o estádio da Curuzu, em Belém, mesmo com um placar magro e um futebol sem convencer, o Paysandu venceu por 1 a 0 a equipe do Tombense, neste sábado (31), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE

No primeiro tempo de jogo, o Paysandu começou apertando a equipe mineira logo nos minutos iniciais. Mas não demorou muito para mostrar falta de rendimento. Mesmo a chuva forte que caiu em Belém, a partida seguiu normalmente, mas o Papão foi apático quase toda a etapa inicial e viu o adversário chegar ao ataque em vários momentos de perigo. Aos 18 minutos, Ratinho levou o segundo cartão amarelo por um carrinho em Gustavo. No empate em 0 a 0 terminou a primeira etapa.

O segundo tempo, parecia que a equipe bicolor mudaria de postura com as mudanças feitas pelo técnico Roberto Fonseca, mas a pressão dos mineiros foi maior. Mas, como diz o ditado, quem não faz leva, a máxima prevaleceu. Aos 12 minutos, num contra-ataque em velocidade, Marlon enfiou para Diego Matos, que livre de marcação, chutou de primeira para marcar o único gol da partida e para o delírio da torcida bicolor.

Paysandu espanta a zebra e vence o Tombense na Curuzu
📷 |

O Papão ainda levou pressão do Tombense que buscou o empate, mas não obteve êxito e viu os bicolores comemorarem a vitória dentro de casa e espantarem a zebra, o Paysandu ainda não havia vencido como mandante na Série C.

Com o resultado, os bicolores entraram no G-4 e alcançaram a terceira colocação do grupo com 16 pontos. Já o Tombense caiu para a quinta colocação, com 14 pontos.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Papão volta a campo, fora de casa, no domingo (8) contra o Botafogo-PB, às 18hs, no estádio Almeidão. O Tombense tem pela frente a equipe da Jacuipense, no sábado (7), às 15h, com partida marcada para o estádio Antônio Guimaraes de Almeida.

Paysandu espanta a zebra e vence o Tombense na Curuzu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias