plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DE ÚLTIMA HORA

Atacante não joga o contra o Clube do Remo pelo Operário-PR

Proposta de time da Série A tira destaque do Fantasma da partida contra o Remo na Série B

Imagem ilustrativa da notícia Atacante não joga o contra o Clube do Remo pelo Operário-PR camera Jogador está de saída para a Série A do Brasileirão. | Divulgação / Operário-PR

Mesmo com novidades no time titular, o Operário-PR ganhou um grande desfalque para enfrentar o Clube do Remo e também para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes do embarque para Belém, o time comandado pelo técnico Matheus Costa não vai poder contar com o experiente atacante Ricardo Bueno, destaque do time na Segundona para o duelo da sexta-feira (6), no Baenão.

Ricardo Bueno está em negociação com o Juventude-RS e sequer o jogador foi relacionado para a partida contra o time azulino. Sobre isso, o técnico Matheus Costa falou aos jornalistas.

futebol ai sim, operário futebol ai sim , operário x juventude futebol ai sim, Ricardo Bueno futebol ai sim, gol Ricardo Bueno, operário x juventude, gols de... Futebol Ai Sim

“Ricardo Bueno fora ainda é uma possibilidade. Ele tem multa rescisória e o clube tem que pagar. É um atleta que não vai viajar devido a esse detalhe, mas tem outros atletas que são importantes nesta caminhada”, afirma o treinador.

Matheus Costa conhece muito bem o time azulino, pois no ano passado enfrentou o Clube do Remo pelo Paysandu na Série C do Brasileirão e sobre isso, o treinador destaca a postura da equipe.

QUE RE-PA EMOCIONANTE! 😎O Remo saiu na frente, abriu 2x0, sofreu o empate do Paysandu aos 42' do segundo tempo e aos 44' conseguiu o gol que acabou com o ta... DAZN BRASIL

“O Remo é um adversário difícil e se trata de um confronto direto. A gente tem que ser seguro, consistente e aproveitar as chances que teremos. O Remo vem apresentando bons jogos, principalmente em casa”, afirma.

Remo X Operário-PR duelam na sexta-feira (6), as 16h no Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias