plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RETRANCA?

Defesa é maior arma do Botafogo-PB contra o Paysandu

Time paraibano tem a melhor defesa da competição, mas os bicolores tem a invencibilidade como visitante.

Imagem ilustrativa da notícia Defesa é maior arma do Botafogo-PB contra o Paysandu camera Papão tem a melhor campanha e para manter isso, terá de passar pela melhor defesa da Série C | Divulgação / Paysandu SC

O Paysandu tem a melhor campanha como visitante no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, mas terá que superar uma marca a favor do seu adversário, o Botafogo-PB.

As duas equipes se enfrentam no domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série C e o Belo ostenta o status de melhor defesa da competição, um desafio para os atacantes bicolores.

Nas 10 rodadas disputadas da Série C, o Botafogo-PB tomou cinco gols, uma média de um gol a cada dois jogos. O time paraibano não sofre gols há três jogos disputados.

O time paraibano vem se preparando para o jogo contra o Paysandu e anunciou a contratação do volante Tinga, de 30 anos. O atleta disputou a Série C do ano passado pelo Santa Cruz-PE, mas não conquistou o acesso para a Série B.

A partida será considerada como “jogo de seis pontos”, uma vez que o Belo é o segundo e logo atrás vem o Paysandu, em partida que pode valer a presença no G4 em mais uma rodada.

Belo e Papão jogam no domingo (8), as 18h, com transmissão do DOL.

Defesa é maior arma do Botafogo-PB contra o Paysandu
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias