O mistério que girava em torno do futuro do atacante do Clube do Remo Dioguinho chegou ao fim. Após muitas polêmicas extracampo, que prejudicaram o andamento do atleta clube, o novo destino dele foi enfim definido.
O ex-camisa 7 do Leão jogará no Ferroviário, clube do Ceará, adversário do Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro.
"Dioguinho não é craque", diz presidente do Clube do Remo
Dioguinho é flagrado novamente em festa; Remo vai punir
Segundo o empresário do jogador, o atacante "já viaja na noite desta segunda-feira (9)", para defender as cores da equipe cearense. Ele também afirmou que "o atleta optou pela equipe à pedido do próprio treinador (Francisco Diá), e também pelo fato de estarem brigando pela ponta da tabela".
Ainda de acordo com a fonte, o contrato de empréstimo vai até 21 de dezembro, sem opção de compra.
Outro interessado no atleta era o Mirassol, mas a negociação "não foi para frente pois o clube queria colocar uma cláusula de dispensa", segundo informou a fonte.
Dioguninho vai atuar ao lado de outro ex-azulino, Edson Cariús. O atleta saiu do clube no início do mês passado, após sofrer ameaças por parte de torcedores do Remo.
O Ferroviário é o quinto colocado com 17 pontos, o Paysandu vem logo atrás com 16 pontos, na sexta colocação do Grupo A da Terceirona.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar