plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE A

Flamengo vence o Sport e se aproxima do G-4

Bruno Henrique e Eberton Ribeiro marcaram os gols da vitória rubro-negra; O Mengão chegou aos 27 pontos e colocou nos quatro primeiros colocados.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Flamengo vence o Sport e se aproxima do G-4 camera Everton Ribeiro comemora seu gol com Arrascaeta. | Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo recebeu neste domingo (15) o Sport e fez o seu dever de casa no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com gols de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, a equipe venceu por 2 a 0, chegou aos 27 pontos e ficou a um do RB Bragantino, time que fecha o G-4 do Brasileiro. O Fla tem dois jogos a menos.

A vitória rubro-negra foi construída com certa tranquilidade e o placar poderia ter sido mais elástico se a equipe acelerasse um pouco mais. Com uma atuação segura, os donos da casa fizeram o suficiente para bater um rival que pouco assustou. De olho no tri da Libertadores, o Fla encara na quarta (18) o Olimpia (PAR), às 19h15, no Mané Garrincha.

Já o Leão volta a campo no domingo (22), quando a equipe recebe o São Paulo, 20h30, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. O Flamengo se manteve fiel ao seu estilo e tratou de amassar o Sport em seu campo de defesa. Com movimentação intensa dos homens de frente e a passagem frequente de Isla, o time dominou as ações ofensivas e construiu com tranquilidade a sua vitória em Volta Redonda. Sem grandes problemas, Léo Pereira e Bruno Viana cumpriram atuação segura e o time passou novamente sem ser vazado.

Retraído desde o primeiro minuto de jogo, o Sport deu ao Fla tudo o que os cariocas mais gostam: campo para jogar. Presos na defesa e falhos na marcação, os pernambucanos tiveram muita dificuldade de construção e foram tranquilamente anulados pelo rival, que teve facilidade para penetrar no campo do rival. Não fosse uma bola chutada na trave de Diego Alves e uma defesa do goleiro, os visitantes não teriam levado perigo algum.

Aos 10 do primeiro tempo Arrascaeta cruzou e Bruno Henrique cabeceou para abrir a contagem. Aos 18, João Gomes bateu forte para ampliar, mas o VAR anulou após apontar impedimento na revisão do lance. Com um minuto do segundo tempo, Everton Ribeiro bateu, a bola bateu em Ronaldo Henrique e traiu Maílson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias