plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEU BOM!

RB Bragantino vence e volta ao G-4 da Série A

Ytalo e Gabriel Novaes marcaram para os paulistas; Resultado tira o Flamengo dos quatro primeiros

Imagem ilustrativa da notícia RB Bragantino vence e volta ao G-4 da Série A camera RB chega aos 31 pontos. | Ari Ferreira

O Red Bull Bragantino bateu o América-MG por 2 a 0 na noite de desta segunda-feira (23), no Independência, e retornou ao G4 do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória foram marcados por Ytalo e Gabriel Novaes.

Com o resultado em Belo Horizonte, o Massa Bruta chega a 31 pontos e volta a ser o quarto colocado, posição que havia perdido ontem, após o empate do Flamengo diante do Ceará. O Coelho permanece na vice-lanterna, com 15 pontos.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (29). A equipe mineira pega o Ceará às 11h (horário de Brasília), mais uma vez em casa. Já o time de Maurício Barbieri recebe o líder Atlético-MG no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias