A procura por um novo treinador chegou ao fim no Sport Recife-PE e, desta vez, o clube adotou uma tendência recente do futebol brasileiro. A busca terminou após o clube sondar nomes conhecidos no mercado do Norte e Nordeste do Brasil, como foram os casos de Felipe Conceição, técnico do Clube do Remo, e os ex-bicolores Dado Cavalcante e Helio dos Anjos, que estiveram em Bahia e Náutico, respectivamente.
Nesta quinta-feira (26), a diretoria do Leão da Ilha anunciou a contratação do paraguaio Gustavo Florentín, de 43 anos, para ser o novo comandante técnico da equipe visando a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Florentín chega para ocupar a vaga de Umberto Louzer, que após alguns insucessos ao longo dos jogos, não resistiu e entregou o cargo.
Com chegada prevista para esta sexta-feira (27), Florentín chega para ser o terceiro treinador do Leão na temporada, após a demissão de Jair Ventura em abril e a saída em comum acordo de Umberto Louzer na última segunda (23). O paraguaio será o primeiro técnico estrangeiro no clube desde 1983, quando o argentino Filpo Nunez chegou à ilha do Retiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar