plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PREMIAÇÃO QUE FALA

Santa Cruz-PE oferece recompensa por 'cabeça' do Paysandu

Time tem bicho gordo em caso de triunfo em Belém, que pode tirar o time da zona de rebaixamento

Imagem ilustrativa da notícia Santa Cruz-PE oferece recompensa por 'cabeça' do Paysandu camera Time Tricolor espera vencer para se livrar do fantasma da Série D | Rafael Melo / Santa Cruz-PE

Na lanterna do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz-PE faz uma campanha exatamente oposta à do ano passado, quando ganhou todos os jogos, mas ficou pelo caminho no quadrangular e não conseguiu o acesso à Série B.

Para a partida contra o Paysandu, a equipe pernambucana encara o jogo como uma “guerra” pela permanência na Série C. Invicto a quatro partidas, o Coral vem de vitória sobre o Volta Redonda-RJ por 2 a 1, na última segunda-feira (30), quando quebrou um jejum de cinco meses sem vencer no Arruda.

O técnico Roberto Fernandes usa o tempo e o lado psicológico a seu favor para motivar o time que pode sair da lanterna em caso de vitória em cima do Paysandu. Mais do que isso, a diretoria e torcedores ofereceram uma premiação de R$ 50 mil para o time, em caso de triunfo sobre o Papão.

Nesta quinta-feira (2), o treinador comandou um trabalho no Arruda com alguns ajustes e variações táticas no time titular, que será conhecido somente nos vestiários do estádio da Curuzu.

A delegação pernambucana viaja para Belém, nesta sexta-feira (3) e fará treinamento no sábado (4), no campo do Ceju.

Paysandu X Santa Cruz-PE duelam domingo (5), as 18h na Curuzu, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias