plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALGUÉM SURPRESO?

Neymar posta foto com camisa do Brasil após manifestações

No último dia 7 de setembro, marcado por discursos antidemocráticos do Presidente Bolsonaro (sem partido), Neymar também mandou recado.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar posta foto com camisa do Brasil após manifestações camera Neymar com as cores da bandeira do Brasil | Foto: Reprodução/Instagram

A última terça-feira, 7 de setembro, foi marcada por discursos antidemocráticos do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Aproveitando a oportunidade, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar, postou uma foto com a bandeira e também a camisa do Brasil.

O atleta aparece de camisa branca com detalhes azuis, verde e amarelos. Na legenda da imagem, o jogador colocou vários emojis com a bandeira do Brasil, utilizados como símbolos bolsonaristas.

LEIA MAIS:

Ao contrário de ex-jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e o próprio pai do atleta, Neymar não declarou apoio ao presidente nas eleições de 2018, e também não disse que estava apoiando as manifestações da última terça-feira (7).

Neymar restringiu os comentários ao seu círculo de amizades no instagram, entretanto os comentários sobre a foto do atleta se deram no Twitter.

Uma internauta publicou, sobre o espanto de algumas pessoas com a foto:

"Me surpreende que alguém ainda esperava alguma coisa de Neymar Jr, e para um espanto ainda maior tem gente indignada com o posicionamento de Neymar pai. É como se decepcionar porque o Carluxo apoia o governo ou sei lá."

Já para uma outra internauta, ninguém tem argumentos suficientes para dizer que "Neymar é um Bolsominion" (sic). Segundo ela, isso se dá pelo fato do jogador ter foto com vários ex-presidentes:

Tirando as fotos com o bozo, as quais ele tem com todos os presidentes do Brasil, ninguém tem argumento o suficiente pra chamar Neymar de bolsominion, muito menos por causa de uma foto no dia da independência do país. E #ForaBolsonaro.

Ela completa: "Já o pai dele, é gado assumido"

E MAIS - Roger Guedes marca na estreia e Corinthians empata com Juventude

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias