Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
ALGUÉM SURPRESO?

Neymar posta foto com camisa do Brasil após manifestações

No último dia 7 de setembro, marcado por discursos antidemocráticos do Presidente Bolsonaro (sem partido), Neymar também mandou recado.

quarta-feira, 08/09/2021, 09:41 - Atualizado em 08/09/2021, 11:28 - Autor: Com informações de Portal IG


Neymar com as cores da bandeira do Brasil
Neymar com as cores da bandeira do Brasil | Foto: Reprodução/Instagram

A última terça-feira, 7 de setembro, foi marcada por discursos antidemocráticos do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Aproveitando a oportunidade, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar, postou uma foto com a bandeira e também a camisa do Brasil. 

O atleta aparece de camisa branca com detalhes azuis, verde e amarelos. Na legenda da imagem, o jogador colocou vários emojis com a bandeira do Brasil, utilizados como símbolos bolsonaristas.

LEIA MAIS:

Ao contrário de ex-jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e o próprio pai do atleta, Neymar não declarou apoio ao presidente nas eleições de 2018, e também não disse que estava apoiando as manifestações da última terça-feira (7). 

Neymar restringiu os comentários ao seu círculo de amizades no instagram, entretanto os comentários sobre a foto do atleta se deram no Twitter.

Uma internauta publicou, sobre o espanto de algumas pessoas com a foto:

"Me surpreende que alguém ainda esperava alguma coisa de Neymar Jr, e para um espanto ainda maior tem gente indignada com o posicionamento de Neymar pai. É como se decepcionar porque o Carluxo apoia o governo ou sei lá." 

Já para uma outra internauta, ninguém tem argumentos suficientes para dizer que "Neymar é um Bolsominion" (sic). Segundo ela, isso se dá pelo fato do jogador ter foto com vários ex-presidentes:

Tirando as fotos com o bozo, as quais ele tem com todos os presidentes do Brasil, ninguém tem argumento o suficiente pra chamar Neymar de bolsominion, muito menos por causa de uma foto no dia da independência do país. E #ForaBolsonaro.

Ela completa: "Já o pai dele, é gado assumido"

E MAIS - Roger Guedes marca na estreia e Corinthians empata com Juventude


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS