Clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro discutem a volta da torcida aos estádios após a vacinação em massa contra a covid-19, mas a decisão sobre o assunto foi adiada, pelo menos por enquanto.
Em reunião com dirigentes e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (8), ainda não foi aprovada a presença de público nos estádios, e a decisão sobre o caso foi adiado para o próximo dia 17 de setembro, em nova reunião do conselho técnico.
Durante o encontro, ficou estabelecida necessidade de que 80% das cidades-sedes dos clubes participantes na competição estejam liberadas para que o público possa voltar às praças esportivas. A data de liberação dos jogos com torcida será feita somente na metade do mês de outubro.
Em meio à reunião, clubes da Segundona criticaram a postura do Cruzeiro-MG, que jogou contra o Confiança-SE com torcedores no estádio do Mineirão, o que não foi permitido no Conselho Técnico da Série B. Clubes como Náutico-PE e Avaí-SC foram para cima dos dirigentes da Raposa, o que tornou o encontro tenso em alguns momentos.
Manoel Flores, diretor de competições da CBF intermediou as ideias e também as críticas sobre o uso correto do VAR na Segundona, além do nível técnico da arbitragem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar