plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DE RESPEITO

Neymar sobre críticas: "não sei mais o que faço"

O jogador se tornou o maior artilheiro do Brasil nas eliminatórias, no entanto, ficou chateado com críticas da imprensa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Neymar sobre críticas: "não sei mais o que faço" camera Neymar desabafa após jogo contra o Peru | Foto: Reprodução/Instagram

A conquista de respeito parece ser uma meta de um jogador de futebol brasileiro. No entanto, o respeito não se restringe às quatro linhas de um campo de futebol, se conquista no dia a dia.

Neymar voltou a marcar com a camisa da seleção brasileira na noite da última quinta-feira (9), contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022. O último gol do craque com a camisa verde e amarela tinha sido contra o próprio Peru, a três meses, na Copa América. O que chamou atenção, no entanto, foi o desabafo do jogador após sair do gramado.

Após o gol, o atacante se tornou o maior artilheiro do Brasil nas eliminatórias, e em entrevista, disse ao repórter da Rede Globo, Eric Faria, que não sabe mais o que fazer com a camisa da seleção para ser respeitado.

"Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar", desabafou.

LEIA TAMBÉM:

Após a fala, o jogador foi perguntado sobre o motivo do questionamento, e comentou sobre as críticas da imprensa sobre seu estado físico e também a barriga "saliente", em imagem que viralizou após partida contra o Chile, falando inclusive, que por vezes, nem gosta de dar entrevista.

"Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer", disse.

O jogador ainda sugeriu que a imprensa e o público pensassem nas críticas: "Deixar para a galera pensar um pouco aí", completa.

Após a data Fifa, o jogador retorna ao PSG, onde se juntará a Messi, para jogar pelo Campeonato Francês.

E MAIS - Real Madrid treina com retornos de Benzema, Jovic, Courtois e Alaba

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias