plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Paraná perde para o Mirassol e está próximo do rebaixamento

Paraná perde mais uma e está próximo de cair para a quarta divisão do Brasileirão

Imagem ilustrativa da notícia Paraná perde para o Mirassol e está próximo do rebaixamento camera Paraná está muito próximo de ser rebaixado à Série D | Robson Mafra/AGB

O fantasma do rebaixamento já começa a assombrar alguns times pelo Campeonato Brasileiro. Na Série C, por exemplo, duas equipes já sentem o pavor de cair para a quarta divisão.

Paysandu vence e deixa Santa Cruz com um pé na Série D

O Paraná Clube está próximo de ser rebaixado à Série D. Em duelo direto, o Tricolor perdeu para o Mirassol por 1 a 0, neste domingo (12), em casa e afundou na zona de rebaixamento do grupo B, da Série C. Matheus Anderson marcou o único gol da partida.

O resultado deixa a situação quase que irreversível. Na nona colocação, a equipe paranista precisa vencer os próximos dois jogos e torcer por dois tropeços do São José-RS, além de ter que tirar a diferença no saldo. Já a equipe paulista não tem mais risco de queda à Série D.

O próximo jogo do Paraná é diante do Novorizontino, no sábado (18), às 19h, pela 17ª rodada, do Grupo B, da Série C. Como o Zequinha joga antes, o Tricolor pode entrar em campo rebaixado.

Outra equipe que precisa de um milagre para permanecer na Terceirona é o Santa Cruz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias