Esporte / Esporte Brasil
PÉ DIREITO

Lateral celebra virada em sua estreia pelo Clube do Remo

Raimar chegou ao Remo e logo fez sua estreia com o pé direito

quarta-feira, 15/09/2021, 11:29 - Atualizado em 15/09/2021, 11:29 - Autor: Com informações O curioso do futebol


Lateral azulino Raimar
Lateral azulino Raimar | Divulgação/ Clube do Remo

O Clube do Remo tem na próxima quinta-feira (16) uma partida difícil contra o quinto colocado na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Mas, a vitória na última partida, contra o Vitória, deu o gás que os azulinos precisavam para acreditar em fazer uma boa sequência de resultados positivos.

Clube do Remo ganha novidades para duelo contra o Avaí

Poucos dias após ser apresentado pelo Remo, Raimar fez a sua estreia na última sexta (10). O lateral-esquerdo foi titular no triunfo de virada sobre o Vitória, por 2 a 1. Feliz com o resultado no Barradão, o jogador celebra a oportunidade.

"Vinha treinando forte na última semana e cheguei em boas condições para esse primeiro jogo. Muito feliz por estrear pelo Remo, ainda mais da forma como foi, com uma virada na raça. Agradeço ao clube e à comissão técnica pela oportunidade", destacou o defensor, de 19 anos, emprestado ao Leão pelo Athletico Paranaense. De olho na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021, Raimar já foca no próximo desafio com o Remo.

A equipe volta a campo nesta quinta-feira, dia 16, às 21h30, quando recebe o Avaí, pela 24ª rodada do Brasileirão. "Mais um jogo difícil pela frente, dessa vez, contra um adversário direto na luta pela parte de cima da tabela. Espero que possamos fazer outra grande partida. Individualmente, sigo trabalhando para aproveitar cada oportunidade da melhor forma", finalizou o atleta.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS