Marcado na memória do torcedor do Paysandu, o atacante Vinícius Leite retornou a Belém, desta vez defendendo outra equipe azul e branco, o Avaí. O jogador, que se destacou pelo Lobo na campanha da Série C em 2019, conversou de maneira exclusiva com o DOL e falou sobre o retorno à cidade e do carinho dos bicolores.
"O Pará sempre vai estar em meu coração. Aprendi a gostar da cidade e do povo. A torcida do Paysandu tem um carinho muito grande por mim e eu por eles. Sempre bom voltar aqui", comentou.
Titular indiscutível na equipe do técnico Claudinei, Vinícius irá encarar, mais uma vez na carreira, o Clube do Remo. Em um raio-x do confronto entre os dois, 11 jogos, com seis vitórias para V.L, quatro empates e apenas uma vitória para os azulinos. Na Série B do Brasileiro, o Leão da Ilha é o quinto e briga por vaga no G-4, enquanto que o Leão Azul busca se distanciar cada vez mais da degola.
"Agora é outro momento. O que vivi aqui foi muito especial, sempre vou lembrar. Mas o Remo está em outra situação hoje, merece todo respeito. Será um jogo bem difícil", enfatizou.
Vinícius era referência no Paysandu, ao lado do atacante Nicolas, hoje no Goiás. Os ex-bicolores faziam várias dobradinhas nos clássicos Rei da Amazônia. Um, em especial, ficou marcado na memória de todo o lado azul celeste do Brasil. Em 2019, as equipes disputava vaga no G-4 da Série C do Brasileiro. Na última rodada da primeira fase, o Paysandu jogava pelo empate. O Remo vencia o jogo e estava eliminando o rival. Até que aos 72 minutos de jogo Vinícius Leite fez um lindo gol, classificando o Papão e deixando o rival de férias mais cedo. Ele comentou sobre voltar a vestir a camisa do Lobo.
"Tem que saber se eles vão me querer também (risos). O Paysandu e sua torcida sempre vão estar em meu coração. Quem sabe um dia volto para continuar essa história, mas hoje estou muito feliz no Avaí e espero que a gente possa seguir fazendo uma temporada boa", finalizou.
Reveja o gol histórico do atacante:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar