plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BOA NOTÍCIA!

CBF libera público nas oitavas de final da Série D

Paragominas poderá contar com seus torcedores em breve; Uso de máscaras e vacinação para frequentar as praças esportivas serão obrigatórios

Imagem ilustrativa da notícia CBF libera público nas oitavas de final da Série D camera Arena Verde poderá receber três mil torcedores. | Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um ofício às federações estaduais, na noite desta terça-feira (21), liberando a presença de público nas partidas da Série D do Brasileiro. Ou seja, a partir do próximo final de semana, quando se inicia a fase de oitavas de final da competição nacional, os estádios poderão receber torcedores.

Documento informando a liberação.
📷 Documento informando a liberação. |(Foto: Divulgação)

Para que tal fato aconteça, a entidade máxima do futebol relembra que existe um protocolo para que os clubes cumpram, como o uso da máscara e a comprovação das duas doses da vacina contra a Covid-19. Além disso, é necessário que a autorização dos órgãos responsáveis seja concedida. No caso do Pará, o Paragominas já conta com a liberação do Governo do Estado e do Município Verde.

Os clubes devem comunicar a CBF formalmente se poderão receber público nas partidas e a capacidade liberada. Tal aviso deve ser informado com até 72 horas antes dos confrontos. O comunicado lembra que não será permitida a presença da torcida visitante.

Paulinho, diretor do Paragominas, havia reclamado da liberação do público na Série D do Brasileiro somente nas fases semifinais, onde revelou problemas financeiros e acusou CBF de agir com má vontade. Parece que as reclamações surtiram efeito. No caso da Arena Verde, 30% da capacidade de 10 mil já foi liberado, ou seja, o Paragominas contará com três mil torcedores empurrando o Jacaré rumo às quartas de final.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias