plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGORA VAI?

Cruzeiro quer quebrar tabu contra o CSA na Série B

Desde 2019, a Raposa não consegue vencer nenhum time alagoano.

Imagem ilustrativa da notícia Cruzeiro quer quebrar tabu contra o CSA na Série B camera Divulgação

Neste domingo (26), às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Cruzeiro enfrenta o CSA, em partida válida pela 26ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro.

A equipe celeste entra em campo pressionada por um bom resultado contra um adversário direto na busca pelo G-4. Já a alagoana ocupa a décima colocação com 35 pontos, quatro a mais que a Raposa, no momento ocupando a 13ª posição na tabela.

Mesmo com chances, a busca pelo acesso é difícil e depende de bons resultados até o final do campeonato. Apesar dos 12 jogos de invencibilidade, o Cruzeiro sofre com o alto número de empates, oito nas últimas doze partidas.

Raposa com algumas baixas

Sobre a pressão do jogo, o goleiro Fábio, ídolo Celeste, disse que é vivida a todo dia, e que está focado no confronto, “A cabeça está focada no CSA. A gente tem que ganhar esse e assim ir vivenciando jogo a jogo, sempre buscando a vitória. A responsabilidade, a pressão, isso aí a gente lida todos os dias, ao vestir a camisa do Cruzeiro”, pontuou Fábio.

Para o confronto contra o CSA, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá quatro desfalques de jogadores considerados titulares na equipe. Wellington Nem, teve diagnosticada lesão muscular na coxa direita; Bruno José, ainda sente dores no tornozelo direito e é dúvida para a partida. O zagueiro Eduardo Brock e o atacante Marcelo Moreno, também estão fora da partida, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Como reforço, o treinador da equipe celeste contará com a presença do atacante Keké, que foi destaque no Campeonato Mineiro de 2021, com seis gols em 10 jogos e estará à disposição de Luxemburgo. O atacante, que não atua há quase 5 meses, pode ter sua oportunidade neste domingo, devido aos desfalques para a partida.

Provável escalação: Fábio; Rômulo, Ramon, Rhodolfo e Matheus Pereira; Adriano, Marco Antônio e Giovanni; Claudinho, Felipe Augusto e Thiago.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias