plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEMIFINAL

Clássico! Brasil enfrenta Argentina no mundial de futsal

Os argentinos são os atuais campeões do mundo.

Imagem ilustrativa da notícia Clássico! Brasil enfrenta Argentina no mundial de futsal camera Os argentinos bateram os Russos no último domingo (26) | Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores clássicos do esporte! Para os Brasileiros, ganhar da Argentina sempre será motivo de comemoração. Independente do esporte, seja no futebol ou no críquete, a rivalidade é sempre gigantesca, e o futsal, o Brasil terá a oportunidade de dar essa alegria aos torcedores.

Uma das semifinais da Copa do Mundo de Futsal já está definida. Após vitória sobre a Rússia no último domingo (26) na disputa de pênaltis, a atual campeã do mundo passou para a semi, e enfrentará nada mais nada menos que a Seleção Brasileira, em um dos maiores clássicos do futsal.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

LEIA TAMBÉM:

A partida será na próxima quarta-feira (29), em Kaunas, Lituânia. A outra semifinal será decida nesta segunda-feira (27), com Espanha x Portugal (11h30) e Irã x Cazaquistão (14h).

E MAIS - Do meio da rua! Golaço de Taremi para o Porto, contra o Gil Vicente

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias