plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DO HEXA

Futsal: Brasil enfrenta Japão por vaga nas quartas de final

O seleção tentará passar e seguir sonhando com o hexacampeonato.

Imagem ilustrativa da notícia Futsal: Brasil enfrenta Japão por vaga nas quartas de final camera Brasil enfrenta o Japão, por vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal. | Foto: FIFA/Getty Images

Em busca do hexacampeonato, a Seleção Brasileira de futsal enfrenta, na tarde desta quinta-feira (23), o Japão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal, na Arena Kaunas, Lituânia.

Com 100% de aproveitamento até aqui, o Brasil vai para o seu primeiro desafio na fase eliminatória. Em toda a competição até aqui, a seleção canarinha tem 3 vitórias em três jogos, sendo que todos eles foram ganhos de goleada (9 a 1 contra o Vietnã; 4 a 0 contra a República Tcheca e 5 a 1 contra o Panamá).

LEIA TEMBÉM:

Caso passe os Japoneses no jogo desta tarde, a equipe treinada por Marquinhos Xavier enfrentará a seleção do Marrocos, que passou pela Venezuela por 3 a 2, na última quarta-feira.

HORÁRIO E ONDE ASSISTIR?

Brasil x Japão: 14h - Globo e SportTV

E MAIS - Falcão recebe homenagem em nova quadra de futsal do Santos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias