Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
EMBALADA!

Band bate recorde de audiência na F1 e no futebol feminino

Competições aconteceram neste último domingo (26); Emissora bateu 6,1 pontos no derby paulista

segunda-feira, 27/09/2021, 23:27 - Atualizado em 27/09/2021, 23:27 - Autor: Com informações do UOL


Corinthians venceu o Palmeiras na final do futebol feminino
Corinthians venceu o Palmeiras na final do futebol feminino | Marco Galvão / Ag. Corinthians

As transmissões da Fórmula 1 e da final do Campeonato Brasileiro Feminino renderam à Band recorde de audiência no domingo (26). Segundo a emissora, os desempenhos de ambos os eventos renderam o melhor resultado do ano nesse dia da semana na média de audiência diária.

De manhã, a Band igualou seu melhor resultado para o horário na faixa das 9h03 às 10h36 com o Grande Prêmio disputado em Sochi, que deixou a emissora na vice-liderança ao marcar 3,3 pontos de média, share de 11,3% e pico de 4,6 pontos. 

O GP rendeu ao britânico Lewis Hamilton a 100º vitória na carreira na Fórmula 1 e contou com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Mariana Becker.

No período noturno, o Corinthians fez 3 a 1 no Palmeiras, pela final do Campeonato Brasileiro Feminino, disputada na Neo Química Arena. 

O resultado de audiência Dérbi é um recorde no ano para a Band na faixa noturna ao bater 6,1 pontos, com 5,2 de média e share de 8,2%. Durante a partida, chegou a ficar no terceiro lugar do ranking de audiência por 66 minutos não consecutivos.

A Band diz que foi a melhor audiência nas transmissões do campeonato. Com relação ao jogo de ida da final, dia 12, a emissora cresceu 44% em audiência e 41% em share.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS