plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMBALADA!

Band bate recorde de audiência na F1 e no futebol feminino

Competições aconteceram neste último domingo (26); Emissora bateu 6,1 pontos no derby paulista

Imagem ilustrativa da notícia Band bate recorde de audiência na F1 e no futebol feminino camera Corinthians venceu o Palmeiras na final do futebol feminino | Marco Galvão / Ag. Corinthians

As transmissões da Fórmula 1 e da final do Campeonato Brasileiro Feminino renderam à Band recorde de audiência no domingo (26). Segundo a emissora, os desempenhos de ambos os eventos renderam o melhor resultado do ano nesse dia da semana na média de audiência diária.

De manhã, a Band igualou seu melhor resultado para o horário na faixa das 9h03 às 10h36 com o Grande Prêmio disputado em Sochi, que deixou a emissora na vice-liderança ao marcar 3,3 pontos de média, share de 11,3% e pico de 4,6 pontos.

O GP rendeu ao britânico Lewis Hamilton a 100º vitória na carreira na Fórmula 1 e contou com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Mariana Becker.

No período noturno, o Corinthians fez 3 a 1 no Palmeiras, pela final do Campeonato Brasileiro Feminino, disputada na Neo Química Arena.

O resultado de audiência Dérbi é um recorde no ano para a Band na faixa noturna ao bater 6,1 pontos, com 5,2 de média e share de 8,2%. Durante a partida, chegou a ficar no terceiro lugar do ranking de audiência por 66 minutos não consecutivos.

A Band diz que foi a melhor audiência nas transmissões do campeonato. Com relação ao jogo de ida da final, dia 12, a emissora cresceu 44% em audiência e 41% em share.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias