plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLA ROLANDO

G4 e fuga do rebaixamento movimentam rodada da Série B

Jogos podem mudar pretensões e previsões dos clubes na reta final do Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia G4 e fuga do rebaixamento movimentam rodada da Série B camera Série B tem líder em campo e briga para fugir do rebaixamento. | Reprodução / Facebook

Faltando dez rodadas para o fim da série B do Campeonato Brasileiro, começa-se a definir quem é quem na competição e a se formar uma gangorra na classificação.

Nesta terça-feira (28), quatro partidas dão segmento à 27ª rodada que teve, na abertura, a vitória do Vasco sobre o Goiás-GO por 2 a 0, na última segunda-feira (27), em São Januário.

De olho no G4, o Avaí-SC recebe o Londrina-PR (que busca se distanciar da zona de rebaixamento da competição). Outro jogo que coloca a parte de cima contra a de baixo da tabela é o do líder Coritiba-PR recebendo o Confiança-SE, no Couto Pereira.

Ainda hoje, o Náutico-PE terá a reestreia de Hélio dos Anjos no duelo contra o CRB-AL, que quer chegar nos líderes. Para fechar a rodada, o Vila Nova-GO recebe o Operário-PR em Goiânia (GO).

A 27ª rodada terá ainda mais quatro jogos na quarta-feira (29) e o encerramento na quinta-feira (30), com o jogo Sampaio Correa X Remo, em São Luis (MA), com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias