plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DO JEITO QUE A TORCIDA GOSTA

Resultados da rodada mantém Remo no G10 da Série B

Partidas ajudam o time remista a ficar na primeira página da Segundona

Imagem ilustrativa da notícia Resultados da rodada mantém Remo no G10 da Série B camera Leão pode subir na tabela ainda, dependendo do jogo contra o Sampaio. | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo ainda vai entrar em campo na rodada da Série B, mas o time azulino poderá ter alterações ao final da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

Nesta quarta-feira (29), quatro partidas dão segmento a rodada que vai terminar justamente com o time paraense enfrentando o Sampaio Correa-MA, fora de casa, na quinta-feira (30).

Entre os jogos de hoje estão CSA-AL X Ponte Preta-SP, Guarani-SP X Cruzeiro-MG, Brasil-RS X Brusque-SC e Vitória-BA X Botafogo-RJ, onde nenhum destes jogos não irá alterar a posição do Leão Azul na competição.

Nas partidas da última terça-feira (28), o time paraense foi beneficiado graças a derrota do Operário-PR para o Vila Nova-GO, por 2 a 1 e a vitória do CRB-AL sobre o Náutico-PE por 3 a 1. Os outros jogos foram Avaí-SC 2X0 Londrina-PR e o tropeço do líder Coritiba-PR, contra o Confiança-SE, em 1 a 1.

Dependendo dos resultados, o time azulino pode cair para 10º ou até subir para o 8º lugar, desde que vença a partida de amanhã.

Sampaio X Remo duelam amanhã, as 21h30, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias