O Red Bull Bragantino está na final da Copa Sul-Americana. Após vencer por 2 a 0 no jogo de ida, o time de Bragança voltou a superar o Libertad (PAR) nesta quarta-feira (29), desta vez por 3 a 1, e vai disputar uma decisão continental pela primeira vez em sua história. O confronto foi disputado no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Depois de abrir vantagem no confronto de ida, o RB Bragantino contou com dois gols de Tomás Cuello e outro de Artur para construir a vitória. O time de Bragança ainda teve atuação decisiva de Cleiton, que pegou um pênalti e brilhou com grandes defesas na partida. Melgarejo anotou o gol dos paraguaios.
Confira o momento da comemoração do Red Bull Bragantino rumo a final da Sul-americana, no vestiário, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai pic.twitter.com/upM5cbRv9Q
— Programa Rapidez (@programarapidez) September 30, 2021
Agora, o Red Bull Bragantino aguarda o vencedor da semifinal entre Peñarol (URU) e Athletico-PR. O time paranaense venceu por 2 a 1 no primeiro encontro, disputado no Uruguai, e tem a vantagem para decidir a classificação em casa na noite desta quinta (30).
A final da Sul-Americana está marcada para o dia 20 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar