plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MESMO COM VAR

Erro de arbitragem pode anular partida da Série B

Pedido chegou ao STJD para anulação e revisão do VAR na partida da 28ª rodada

Imagem ilustrativa da notícia Erro de arbitragem pode anular partida da Série B camera VAR atuou em jogo que pode ser impugnado na Série B | Via Whatsapp

Apesar da presença do VAR, os erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro da Série B continuam, e um destes erros pode levar à suspensão de um dos jogos da 28ª rodada.

A Ponte Preta-SP entrou com pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta segunda-feira (4), para impugnar o resultado da partida contra o Vila Nova-GO, realizada no último sábado (2), em Campinas (SP).

O time campineiro alega que o erro do árbitro interferiu diretamente no resultado da partida, que terminou 1 a 1 graças a um pênalti que teria sido marcado erroneamente.

Além da impugnação, a Ponte solicita ao STJD os áudios e toda a conversa do VAR durante o lance que originou o pênalti a favor do time goiano, que converteu e empatou a partida.

Agora, a decisão do pedido da Ponte caberá ao presidente do STJD, Otávio Noronha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias