plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
O CATAR É LOGO ALI

Novato na seleção brasileira fala da ansiedade pela estreia

Brasil terá rodada tripla e pode confirmar vaga na próxima rodada

Imagem ilustrativa da notícia Novato na seleção brasileira fala da ansiedade pela estreia camera Seleção busca se garantir na Copa e testar opções | Lucas Figueiredo / CBF

Líder, 100% e em boa situação: assim segue a seleção brasileira masculina de futebol para mais uma rodada tripla nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O primeiro de três desafios será nesta quinta-feira (7) contra a Venezuela, fora de casa. E a seleção já está treinando forte para a partida que pode colocá-la em uma posição ainda mais confortável na disputa por uma vaga na Copa do Mundo.

Sem o volante e capitão Casemiro, que não jogará por questões pessoais, a seleção está treinando em Barranquilla, na Colômbia antes de ir para o país vizinho. Depois, retorna à Colômbia, onde jogará no domingo (10).

A novidade no treino foi o atacante Arthur Cabral, que há pouco tempo era destaque no Ceará. Arthur veste a camisa da seleção pela primeira vez.

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias