O árbitro Rodrigo Crivellaro Dias, que foi internado na última segunda-feira (4) após ser agredido por um jogador durante partida pela 2ª divisão do Campeonato Gaúcho, precisou ficar em observação. Ele foi atingido por um chute na cabeça, mas não apresentou alterações neurológicas.
Vídeo: árbitro fica desacordado após levar chute na cabeça
Rodrigo Crivellaro Dias recebeu alta na manhã desta terça-feira (5), na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. O juiz deixou o hospital em uma cadeira de rodas e usando um colar cervical por precaução.
A vítima foi hospitalizado após ser atingido por um chute na cabeça, desferido pelo atleta William Ribeiro, do São Paulo-RS.
Jogador que agrediu árbitro pode pegar até 20 anos de prisão
o registro feito por william oliveira, do @GuaraniRS, do momento que o árbitro rodrigo crivellaro deixa o hospital são sebastião mártir, em venâncio aires. ele passa bem e vai seguir a recuperação em casa. o agressor, william ribeiro, passou a noite na penitenciária. pic.twitter.com/Ir6BmysPfK
— árbitro de vídeo (@leandrolopes) October 5, 2021
Relembre:
Crivellaro foi agredido durante jogo entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo-RS, pela divisão de acesso do Gauchão, na noite da última segunda (4). Aos 16 minutos da segunda etapa, uma confusão entre o juiz e o atleta William Ribeiro levou o árbitro ao chão.
Após o ocorrido, o árbitro foi levado ao hospital, chegando a ficar desacordado por alguns instantes.
Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, não houve dúvida de que o atleta assumiu o risco de tirar a vida do árbitro e por causa disso, ele foi preso em flagrante. Se condenado, William poderá pegar de 12 a 30 anos pelo crime qualificado.
O jogo entre Guarani e São Paulo, por sua vez, será retomado na tarde desta terça (5), a partir do ponto em que foi interrompido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar