plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVOLTADOS

Torcida do Palmeiras picha muros do estádio após derrota

Muros do Palmeiras são pichados após time ser goleado: 'Futebol de Z-4'

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Palmeiras picha muros do estádio após derrota camera Muros do estádio do Palmeiras são pichados após derrota. | Reprodução Redes Sociais

A torcida do Palmeiras não digeriu bem a derrota sofrida dentro de casa, no primeiro jogo com público no Allianz Parque, quando o Verdão perdeu por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, na noite de sábado (9), pela 25ª rodada do Brasileirão. Como protesto, os muros do estádio foram pichados com críticas ao elenco, ao presidente Mauricio Galiotte e até ao técnico português Abel Ferreira.

Muros do estádio do Palmeiras são pichados após derrota.
📷 Muros do estádio do Palmeiras são pichados após derrota. |Reprodução Redes Sociais

"Elenco vagabundo", "Salário de G-4, futebol de Z-4", "Mauricio Banana", "Abel, seu vizinho tem razão, honre sua palavra" e "Diretoria omissa" foram as pichações nos muros do estádio.

Apesar da goleada sofrida em casa no retorno da torcida ao Allianz Parque, o Palmeiras ocupa o 3º lugar do Brasileirão, com 39 pontos, mesma pontuação do Flamengo, 2º colocado, e 11 pontos atrás do líder Atlético-MG.

O Verdão também está pela segunda vez seguida na final da Copa Libertadores. A decisão acontece no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias