plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE B

Goleiros se destacam e Botafogo e Cruzeiro ficam no empate

Rodada da Série B também contou com o trunfo do Vitória diante do Sampaio Corrêa, dentro de São Luiz-MA.

Imagem ilustrativa da notícia Goleiros se destacam e Botafogo e Cruzeiro ficam no empate camera Cruzeiro e Botafogo fizeram o "duelo de campeões", no Independência. | Bruno Haddad/Cruzeiro

A Série B do Campeonato Brasileiro já entra na sua fase decisiva em que as equipes ficam mais próximas de alcançar seus objetivos na classificação - seja na busca pelo acesso, seja também para fugir da incômoda zona do rebaixamento. Nisso, o Clube do Remo, único representante do Norte na disputa, segue atento no desempenho de seus concorrentes.

Na noite da última terça-feira (12), Botafogo e Cruzeiro fizeram o "duelo de campeões", na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Glorioso mirava a ponta da classificação, a Raposa jogou no estádio Independência nesta terça-feira (12) em busca de uma vitória que lhe permitisse continuar sonhando com o acesso à primeira divisão.

Porém, em uma noite na qual os grandes destaques foram os dois goleiros, o empate em 0 a 0 acabou sendo o resultado final. Com isso, o Botafogo permaneceu na vice-liderança, com 52 pontos, enquanto o Cruzeiro ficou na 11ª com 39. Na próxima rodada o Botafogo pega o Brusque, enquanto o Cruzeiro mede forças com o Avaí.

Triunfo baiano

Também nesta terça, jogando longe de seus domínios, o Vitória superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0 graças a um gol em cobrança de falta do meia Eduardo. A partida foi realizada dentro do estádio Castelão, em São Luiz-MA.

Com este resultado o Rubro-Negro baiano assumiu a 18ª rodada da competição, com 29 pontos. Já a Bolívia Querida ficou na 10ª posição com 40 pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias