Esporte / Esporte Brasil
VALE TUDO

Mazola fala em final contra o Paysandu. "O mata-mata voltou"

Ex-treinador do Papão comanda o Ituano-SP, próximo adversário do time bicolor na Série C

quarta-feira, 13/10/2021, 17:14 - Atualizado em 13/10/2021, 17:14 - Autor: Diego Beckman


Mazola volta a enfrentar o ex-clube em jogo decisivo.
Mazola volta a enfrentar o ex-clube em jogo decisivo. | Reprodução / Facebook

O que era para ser alegria virou um balde de água fria para o Ituano-SP, que está pressionado para os dois jogos contra o Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C.

Neste sábado (16), o time de Itu tem a responsabilidade de vencer o Papão, do contrário poderá se complicar devido à derrota sofrida dentro de casa para o Criciúma-SC, por 2 a 0, no último domingo (11).

 

O Criciúma conquistou a primeira vitória no quadrangular da Série C. Assista aos melhores momentos! Clique aqui e acompanhe os jogos da Série C 2021 por apen... DAZN BRASIL
 


Além do time bicolor, o técnico Mazola Junior terá de pensar em um substituto para o meia Lucas Nathan, expulso na partida contra o Tigre Catarinense e que não vai enfrentar o Paysandu.

Para o técnico Mazola Junior, o Ituano-SP terá sua hora da verdade nestes dois jogos contra o seu ex-clube, pois foi treinador em 2014 do time paraense.

“Não vou projetar os últimos quatro jogos. Quero dizer que os dois próximos jogos contra o Paysandu será uma decisão de mata-mata. O mata-mata voltou. Estes dois jogos contra o Paysandu vão indicar se o Ituano vai subir ou não”, afirma.

O duelo entre Galo X Papão será no sábado (16), as 17h no estádio Novelli Junior, com transmissão da Band/RBATV.

 

| Divulgação
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS