plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INFARTO!

Ex-lateral do Brusque sofre infarto durante jogo 

Adans ainda chegou a receber atendimento no local, mas não resistiu e morreu;

Imagem ilustrativa da notícia Ex-lateral do Brusque sofre infarto durante jogo  camera Reprodução/Instagram

O infarto é um ataque cardíaco em que o coração tem seu fluxo sanguíneo bloqueado de alguma forma (por uma placa de gordura ou um coágulo, por exemplo), fazendo com que ele não funcione por um determinado período de tempo, o que pode ocasionar em morte de parte do tecido do coração ou um dano irreversível a ele.

Adans João Santos Alencar, ex-lateral do Brusque, morreu neste domingo (17) após sofrer um infarto fulminante durante uma partida de futevôlei. O ex-jogador, de 38 anos, jogava em Blumenau pelo Campeonato Catarinense da modalidade quando passou mal e teve de ser socorrido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Adans foi recebeu atendimento ainda no local, mas não resistiu e morreu. Além de atuar pelo Brusque, entre os anos 2004 e 2005, o ex-jogador também atuou pelo Criciúma, em 2007, e Marcílio Dias, em 2006 e entre 2010 e 2011.

Adans aposentou-se em 2018, quando vestia a camisa Windsor Arch Ka I, de Macau. Além do clube chinês e dos times catarinenses, o lateral acumula passagens no Atlético-MG, Veranópolis, Brasil de Pelotas, São Bernardo, Cascavel e Paranavaí.

Tanto o Brusque como o Marcílio Dias postaram notas de pesar sobre a morte do ex-jogador.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias