plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DANÇA DOS TÉCNICOS

Técnico Marquinho Santos está fora do Juventude

Técnico estava no clube desde fevereiro, mas não resistiu aos maus resultados que levaram o Papo Verde para a Zona do Rebaixamento

Imagem ilustrativa da notícia Técnico Marquinho Santos está fora do Juventude camera Saída aconteceu um dia após a derrota para o Grêmio | Fernando Alves / Juventude

O Juventude anunciou, na tarde desta segunda-feira, a saída do técnico Marquinhos Santos. A mudança de comando vem um dia após a derrota alviverde no duelo gaúcho para o também ameaçado Grêmio, por 3 a 2, em Porto Alegre, pela 27ª rodada, e a entrada do clube de Caxias do Sul na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos Santos assumiu o Juventude, em sua segunda passagem pelo Jaconi, no dia 04 de fevereiro de 2021. Desde então, guiou a equipe até as semifinais e ao título de Campeão do Interior Gaúcho, segunda fase da Copa do Brasil e na campanha atual da Série A do Campeonato Brasileiro.

Pelo seu esforço, comprometimento e lealdade, o Esporte Clube Juventude agradece e reforça o sentimento de extremo respeito para com o profissional Marquinhos Santos. Agora, o Departamento de Futebol passa a procurar por um novo treinador e anunciará o nome nos próximos dias”, diz a nota do Juventude.

SÉRIE NEGATIVA!

O Juventude não vence há cinco jogos no Brasileirão. No geral, nesta segunda passagem, Marquinhos Santos realizou 41 jogos, com 13 vitórias, 12 empates e 16 derrotas. Aproveitamento de 41,4%.

O Juventude, que tem 27 jogos, segue com 28 pontos, abrindo o Z-4 na 17ª colocação. Na 28.ª rodada, o Juventude receberá o Ceará no sábado, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias