plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAJESTOSO CHOQUE REI

São Paulo e Corinthians se enfrentam em realidades opostas

Enquanto Tricolor busca engrenar no campeonato, Timão tenta se firmar na zona de classificação à Libertadores

Imagem ilustrativa da notícia São Paulo e Corinthians se enfrentam em realidades opostas camera São Paulo e Corinthians duelam por objetivos opostos no Brasileirão | Rubens Chiri / São Paulo FC

Vivendo momentos opostos na Série A do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Corinthians medem forças no Morumbi nesta segunda-feira (18), às 20h, pela 27ª rodada. Embora os clubes tenham o mesmo objetivo dentro de campo, os três pontos, a luta dentro do campeonato é diferente para ambos. Enquanto o Timão tem 40 pontos e busca se firmar na zona de classificação à Libertadores, o Tricolor em 31 busca se afastar do Z4 e se aproximar do Z9.

PÚBLICO

O clássico entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, contará com a presença de público. Conforme determinação do Governo do Estado de São Paulo, a venda dos ingressos está limitada a 50% da capacidade do estádio. Desta forma, o Majestoso colocou 30 mil ingressos à venda para o jogo desta segunda, sendo um bom público esperado no estádio.

PARA FUGIR DO Z4

Sem engrenar e empolgar dentro do Brasileirão, o São Paulo entrará em campo buscando vencer para se afastar do Z4. Sob a expectativa de um bom público o técnico Rogério Ceni buscará a sua primeira vitória no comando do Tricolor. Um resultado positivo diante do Timão pode recolocar o Majestoso na luta por uma vaga no G9.

A missão, no entanto, não será fácil. Lesionados, o atacante Galeano e o lateral-direito Igor Vinícius são dúvidas para o jogo. Além disso, Luan, Miranda e Rigoni já são considerados cartas fora do baralho para esta partida. Por outro lado, o zagueiro Arboleda retorna ao time após participação nas eliminatórias sul-americanas pelo Equador.

EM BUSCA DA LIBERTA

Em uma campanha marcada pela regularidade, o Corinthians buscará se firmar de vez na zona de classificação à Libertadores. Em sexto lugar, o Timão pode ganhar uma posição caso vença o jogo, se aproximando do G4, zona de classificação direta à fase de grupos da competição continental. Além disso, buscará manter o tabu de não ter perdido os clássicos locais neste Brasileiro.

Apesar disso, para manter a escrita, o Timão não poderá contar com peças importantes dentro de campo. Suspenso, Fagner é desfalque certo, assim como Willian, machucado. Para os seus lugares, o técnico Sylvinho deve promover a entrada do ponta Gustavo Mosquito e do lateral Du Queiroz, respectivamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias