plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEU RUIM!

Jogador que chutou cabeça de árbitro é suspenso por 2 anos

William foi preso em flagrante por chutar a cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro

Imagem ilustrativa da notícia Jogador que chutou cabeça de árbitro é suspenso por 2 anos camera Reprodução

Autor da agressão ao árbitro Rodrigo Crivellaro, o meia-atacante William Ribeiro foi condenado nesta segunda-feira (18) a cumprir suspensão de dois anos fora dos gramados. A decisão foi confirmada pela Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS).

Leia também: Jogador que chutou a cabeça de árbitro sai da cadeia

Jogador que chutou cabeça de árbitro é suspenso por 2 anos
📷 |Reprodução

Durante o julgamento, William disse estar arrependido. "Aconteceram várias situações dentro de campo que muitas vezes o pessoal de fora não sabe. Estou muito arrependido disso. Na hora me deu um apagão e reagi daquela forma. Eu não sei explicar o que me deu na hora. Simplesmente me escureceu a vista. Até já estou procurando para tratar o meu psicológico".

O procurador Alberto Franco comentou sobre o histórico de violência do jogador e condenou as ações do atleta. "Me desculpe o atleta, mas dizer que ficou tudo escuro, não é. Foi tudo de caso pensado. Aliás, sugerimos que procure outra profissão. Entendo que ele não tem mais condição de jogar futebol profissionalmente. O que ele fez não é aceitável, tem que ser excluído do futebol profissional", afirmou.

O jogador de 30 anos chutou a cabeça do árbitro durante a partida entre São Paulo-RS e Guarani, no último dia 4, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho. Após a agressão, uma ambulância entra no campo para Rodrigo Crivellaro receber socorro médico e o atleta foi preso em flagrante, ainda dentro do estádio.

O árbitro, que se recupera em casa, chegou a comentar sobre o caso. Ele disse que William merece ficar preso e precisa de tratamento "porque é completamente descontrolado".

A decisão divulgada nesta segunda ainda cabe recurso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias