plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Missão difícil: Galvez vai brigar para vencer no Baenão

Destaque da equipe acreana, goleiro Edivandro revela a estratégia para sair do Baenão com a classificação: "Vamos tentar fechar ali atrás, segurar o jogo o máximo possível"

Imagem ilustrativa da notícia Missão difícil: Galvez vai brigar para vencer no Baenão camera Galvez-AC eliminou o Ypiranga-AP na primeira fase da Copa Verde | Manoel Façanha

Depois de uma emocionante classificação na primeira fase, ao vencer a disputa de pênaltis em um jogo acirrado contra o Ypiranga-AP, o Galvez-AC espera que sua partida na noite desta terça (19) seja mais suave do que a anterior, por ocasião da primeira fase da Copa Verde.

E o otimismo do Imperador Acreano para o jogo diante do Clube do Remo, às 20h30, desta terça-feira (19), no estádio Baenão, tem fundamento. Diferente do seu compromisso de estreia, ao ter ido a campo com apenas 13 atletas, os acreanos ganharam mais nove opções para o time, após publicação de novos jogadores no boletim no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Entre as novidades, surgem os nomes do goleiro Marcão, que disputou o campeonato acreano, o zagueiro Wanderson, o lateral esquerdo João Carlos e os atacantes Chumbinho e Davi. Além do mais, o Galvez conta com o momento nada favorável dos azulinos para sair do Baenão com a vitória e confirmar sua vaga na próxima fase da disputa.

Para o goleiro Edivandro, herói na classificação passada, o foco será total já que a previsão é de um duelo difícil. “Vai ser um jogo muito, muito difícil. Apesar das limitações que a gente tem, não pode abaixar a cabeça. Sabemos que lá dentro vai ser um jogo complicado, contra um time que joga a Série B e a gente com um time que está sendo reformulado. Mas a esperança é a última que morre", disse.

Essa é a quarta participação do Galvez na Copa Verde. Nas edições anteriores, o time acreano foi eliminado pelo Paysandu, nos anos de 2017 e 2020. Já em 2018, o time acreano caiu na primeira fase para o União ABC-MS. Querendo fazer diferente em 2021, Evandro diz qual será a estratégia para superar o Clube do Remo dentro de sua casa.

"Enquanto o juiz não apitar o final do jogo tem que estar brigando. Vamos tentar fechar ali atrás, segurar o jogo o máximo possível. Sabemos que não vamos ter tanta perna para tentar segurar o Remo, que é um time que vem treinando, já está entrosado há muito tempo. Mas vamos tentar fazer o máximo possível para tentar sair com um resultado não tão elástico”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias