O surfista, apresentador e ator Daniel Dutra Sabbá, de 66 anos, que sofreu um grave acidente no último domingo, teve uma lesão na medula óssea, entre as vértebras C3 e C4. Ele está sem os movimentos das pernas e dos braços.
Fio dental? Ex-Paysandu Radamés choca ao subir calção
Daniel está internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. Ele passou por uma cirurgia na coluna com o médico Paulo Niemeyer, maior referência do país no assunto e que o reavaliará nos próximos dias.
"A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar. Nossa família é bem religiosa e tem bastante fé de que isso é possível. Só pedimos agora que todos mandem energias positivas para a recuperação dele", pede o empresário João Paulo Sabbá, de 32 anos, filho único de Daniel.
O surfista pilotava uma moto na Avenida Niemeyer, entre Leblon e São Conrado, quando, na contramão da via, atingiu um Mitsubishi Lancer, que fazia serviço de transporte por aplicativo. Daniel ficou com o corpo preso no veículo. Ele foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto. De lá, foi encaminhado para a Clínica São Vicente.
Clube do Remo precisa mudar! Neto Pessoa seria a solução?
O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea), que investiga o acidente. Na delegacia, o motorista do Lancer, Lucas Rodrigues da Silva, relatou seguir no sentido Barra da Tijuca, quando, ao realizar uma curva, deparou-se com a moto do surfista em sua pista.
Em suas redes sociais, Daniel Sabbá exibe fotos de campeonatos que participou com grandes surfistas dos anos 80, como Rico e Bocão. Ele também chegou a apresentar programas de entretenimento, como o Sabbá Show, na TV Band e na CNT, além de participar de novelas da TV Globo, como Paraíso Tropical, Belíssima, América e Pecado Capital.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar