plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TUDO OU NADA

Ponte Preta encara jogo contra o Remo como "guerra"

Time paulista quer se distanciar do Z4 e não quer vacilar contra o Leão

Imagem ilustrativa da notícia Ponte Preta encara jogo contra o Remo como "guerra" camera Ponte Preta-SP espera não repetir vacilos contra o Remo. | Reprodução / Facebook

O clima é de decisão para a Ponte Preta-SP que busca se distanciar da temida zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B depois de tropeçar dentro de casa.

A equipe paulista está com atenções voltadas para enfrentar o Clube do Remo no próximo domingo (24), Às 16h no estádio Evandro Almeida pela 31ª rodada da competição, e o time quer vencer após ser derrotado dentro de casa para o Náutico-PE, por 3 a 2.

Para o lateral Kevin, o espirito é de guerra contra o time paraense, uma vez que a Ponte está apenas a dois pontos do Z4, apesar de que o Londrina-PR já jogou na rodada.

“Estamos trabalhando juntos, unidos e focados para conquistar os três pontos. Na última rodada tivemos boa performance, mas infelizmente o resultado não foi o que a gente queria. Então temos que pensar jogo a jogo, o próximo é contra o Remo, estamos bastante concentrados para conseguir essa vitória fora de casa”, destaca.

A partida entre Remo X Ponte Preta-SP será no Baenão no próximo domingo, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias