plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOME DE TÍTULOS

Vídeo: Flamengo se arma para semana decisiva na temporada

Mengão pode chegar a mais uma final e almejar a tríplice coroa novamente depois de dois anos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Flamengo se arma para semana decisiva na temporada camera Flamengo busca título e para isso, terá de passar pelo Furacão na Copa do Brasil | Reprodução / Facebook

O Flamengo terá uma semana decisiva pela frente, que pode culminar com o seu fim de ano com a torcida, que poderá ser de glória ou de terror para a massa rubro-negra.

A primeira batalha será nesta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil, onde o Mengão vai enfrentar no Maracanã, o Atlhetico-PR e precisa vencer para levar a vaga na final da competição após empate em 2 a 2, no jogo de ida.

Se não bastasse a pressão em um jogo decisivo, o Flamengo também luta para deixar o clima na Gávea mais tranquilo, pois o time pode conquistar uma nova tríplice coroa após ser campeão carioca, da Libertadores e do Brasileirão, em 2019.

Se chegar à final da Copa do Brasil, o Flamengo pode ser campeão do torneio e também da Libertadores, onde vai decidir o título com o Palmeiras. O clube já foi campeão este ano da Supercopa do Brasil e do Carioca, além de almejar o título da Série A, mesmo com uma grande diferença do líder, Atlético-MG.

Enquanto isso, o time treina para a decisão de amanhã, em jogo que promete ser tenso e emocionante para os dois times.

VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias