plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELE VOLTOU

João Brigatti, ex-Paysandu, é anunciado em time da Série B

Após garantir acesso para a Série B de 2019, João Brigatti volta a Bolívia Querida para a vaga de Felipe Surian.

Imagem ilustrativa da notícia João Brigatti, ex-Paysandu, é anunciado em time da Série B camera Presidente Sergio Frota confirmou acerto com o técnico João Brigatti | Foto: Lucas Almeida

O movimento de sobe e desce não se aplica somente a elevadores ou gangorras, no futebol essa rotina é constante, principalmente em se tratando dos treinadores que podem estar em lados opostos a qualquer momento.

Após a saída de Felipe Surian, o presidente Sergio Frota agiu rápido e anunciou o nome do técnico João Brigatti para comandar o Sampaio Corrêa nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro da Série B.

Brigatti foi o treinador que levou o Sampaio ao acesso para a Série B no ano de 2019, e chegou a disputar a final do Brasileiro daquele ano.

“Trata-se de um treinador identificado com o clube, com uma grande passagem por aqui em 2019, que culminou com o nosso acesso Ele tem o perfil que julgo necessário para o momento”, declarou o presidente Sergio Frota.

Com urgência para colocar o treinador logo em contato com o grupo, Frota afirmou que está providenciando a chegada de Brigatti a São Luís para este sábado ainda. O próximo compromisso do Sampaio será na quinta-feira, no Rei Pelé, contra o CRB.

MAIS DE BRIGATTI

João Brigatti tem 57 anos e começou a carreira de treinador na Ponte Preta. Ele passou ainda por Paysandu, Santa Cruz e Oeste, além do próprio Sampaio Corrêa.

Ele encontra a Bolívia Querida na 13ª colocação, com 40 pontos, oito do Londrina, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O acesso ficou longe, já que o Goiás tem 53.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias