plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRIGA NO TRIBUNAL

Mauricio Souza decide acionar Globo e jornalistas na justiça

Caso vai parar na justiça após comentários feitos na mídia nesta semana

Imagem ilustrativa da notícia Mauricio Souza decide acionar Globo e jornalistas na justiça camera Mauricio busca resolver pendências na justiça após comentários polêmicos. | Divulgação / CBV

O caso envolvendo o central Mauricio Souza ganhou um capítulo que pode parar nos tribunais, com várias ações judiciais diante.

Os advogados do atleta decidiram acionar a justiça contra alguns jornalistas e a Rede Globo de Televisão após o atleta ex-Minas e seleção sofrer ataques na internet por conta de declarações homofóbicas. As informações são do portal R7.

Newton Dias, advogado do atleta informa que a Globo será responsabilizada por permitir que a opinião de seus profissionais tenha circulado em rede nacional, contra a imagem do atleta.

Além da emissora, os jornalistas Walter Casagrande Junior e Felipe Andreoli também serão acionados juridicamente pelas opiniões feitas contra o atleta, que após se posicionar em caráter homofóbico nas redes sociais, acabou sendo afastado do seu clube, o Minas.

Neste sábado (30), um grupo de sócios da agremiação mineira protestou contra o clube em apoio ao atleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias