O caso envolvendo o central Mauricio Souza ganhou um capítulo que pode parar nos tribunais, com várias ações judiciais diante.
Os advogados do atleta decidiram acionar a justiça contra alguns jornalistas e a Rede Globo de Televisão após o atleta ex-Minas e seleção sofrer ataques na internet por conta de declarações homofóbicas. As informações são do portal R7.
Newton Dias, advogado do atleta informa que a Globo será responsabilizada por permitir que a opinião de seus profissionais tenha circulado em rede nacional, contra a imagem do atleta.
Além da emissora, os jornalistas Walter Casagrande Junior e Felipe Andreoli também serão acionados juridicamente pelas opiniões feitas contra o atleta, que após se posicionar em caráter homofóbico nas redes sociais, acabou sendo afastado do seu clube, o Minas.
Neste sábado (30), um grupo de sócios da agremiação mineira protestou contra o clube em apoio ao atleta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar