plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM MACEIÓ

Técnico do CSA prevê: "jogo difícil contra o Remo"

Terceiro encontro entre alagoanos e paraenses na temporada poderá marcar a reabilitação do Leão na Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do CSA prevê: "jogo difícil contra o Remo" camera No terceiro duelo, Mozart espera vencer o Clube do Remo pela primeira vez no comando técnico do CSA | Ascom CSA

Após ter conquistado importante resultado em seu último confronto, no qual conseguiu se sobrepor ao Vitória-BA por 1 x 0 dentro do Estádio Barradão, a equipe do CSA quer manter o bom desempenho e conquistar a terceira vitória seguida na Série B. Desta vez, o rival é o Clube do Remo, que foi derrotado dentro de casa pelo Londrina e luta para se distanciar da zona do rebaixamento da Segundona.

Sem perder desde 2017, Clube do Remo quer manter "freguesia" diante do CSA

No terceiro confronto entre alagoanos e paraenses na temporada de 2021, o técnico Mozart espera sair de campo com resultado positivo pela primeira contra o Leão Azul Paraense, que mesmo tendo enfrentado o Remo em apenas um jogo pelo CSA, foi derrotado quando esteve comandando o Cruzeiro na disputa realizada no Baenão.

"Vai ser um jogo difícil contra o Remo. Vamos entrar numa sequência importante em que se tem que descansar muito para chegar numa boa condição para o jogo. Não tem tempo de treino, agora é descansar para poder jogar. Nós estamos num bom momento e vamos competir no mais alto nível para alcançar nosso objetivo", afirmou o técnico do CSA.

Sem poder contar com a presença do lateral direito Everton Silva, expulso diante do Vitória, Mozart deverá confirmar Cristovan como o seu substituto. Desse modo, a provável equipe do CSA para encarar o Clube do Remo, deverá ser formada com: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Iury Castilho.

Depois de se enfrentam na Copa do Brasil, em que o Leão conseguiu vaga para a terceira fase após empate por 1 x 1 e vencer nos pênaltis, por 6 x 5, também pela Série B onde novamente a equipe paraense conquistou a vitória por 1 x 0, CSA e Clube do Remo se encontram na próxima sexta-feira (5), às 17h, no estádio Rei Pelé, pela 34ª rodada da Segundona com total cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias