plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SÓ DEU LEÃO ESTE ANO

Sem perder desde 2017, Remo quer manter "freguesia" do CSA

Os times vivem em situações opostas, No entanto, em 2021, o Leão ainda não soube o que é perder para os alagoanos.

Imagem ilustrativa da notícia Sem perder desde 2017, Remo quer manter "freguesia" do CSA camera Augusto Oliveira/ASCOM CSA

O Clube do Remo ligou de vez o sinal de alerta após derrota para o Londrina, na última terça-feira (3), no Estádio Banpará Baenão, em Belém. A próxima partida, contra o CSA, em Maceió-AL, será crucial, afinal o Leão terá pela frente um time que briga pelo acesso à Série A. Porém, o Leão deve se preocupar?

Talvez não tanto. Neste ano, Remo e CSA se enfrentaram 2 vezes e o Clube de Periçá está invicto. No primeiro confronto, os azulinos conseguiram vaga para a terceira rodada da Copa do Brasil ao empatar e vencer o jogo nos pênaltis.

A última vitória dos alagoanos diante do Leão Azul foi em agosto de 2017, por 2 a 0, em partida válida pela Série C.

LEIA TAMBÉM: Remo perde e se aproxima da zona do rebaixamento

Já no primeiro turno da Série B, em agosto, o Leão bateu o Azulão por 1 a 0, no Baenão. Na ocasião, o atual técnico do Remo, Felipe Conceição, fazia sua 6ª partida à frente do clube.

OLHO NELES, LEÃO!

A situação dos dois times é oposta, pois enquanto o clube paraense quer se garantir na próxima edição da Série B, os alagoanos brigam pelo acesso à Série A.

O jogo entre Remo e CSA acontecerá na próxima sexta-feira (5). A cobertura completa e em tempo real você acompanha aqui no DOL!

E MAIS - Vasco segue em preparação para duelo decisivo contra o Guarani

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias