
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou o pedido da Polícia Militar do Pará para que a partida entre Paysandu e Criciúma-SC, válida pela sexta rodada do Quadrangular Final da Série C do Brasileiro, aconteça de portões fechados. A solicitação se deu por conta do serviço de inteligência da PM-PA detectar que torcedores poderiam promover um possível quebra-quebra na Curuzu
Torcedores do Paysandu exigem renúncia de presidente
"Hoje, a reunião preparatória na Segup foi decidido e enviado ofício a CBF comunicando a decisão", disse Maurício Bororó, vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF).
O confronto contra o Tigre ocorre no próximo sábado (06), no Estádio da Leônidas Castro Sodré, em Belém, a partir das 17h. O Papão não possui mais chances de acesso à Série B do Brasileiro e tem a lanterna do Grupo C garantida, ainda não tendo vencido nenhum dos cinco jogos e somando apenas dois pontos. Já os catarinenses brigam pela segunda vaga com o Botafogo-PB. O Ituano já garantiu vaga.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar