plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEU BOM

Cruzeiro vence Londrina, "ajuda" Remo e respira na Série B

Apesar de ultrapassar o Leão, Raposa mantém o Tubarão, primeira equipe da zona de rebaixamento, longe três pontos do time paraense

Imagem ilustrativa da notícia Cruzeiro vence Londrina, "ajuda" Remo e respira na Série B camera Thiago marcou seu sétimo gol como profissional do Cruzeiro | Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

O Cruzeiro conseguiu uma importante vitória na reta final da partida contra o Londrina, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. O gol do confronto foi marcado pelo atacante Thiago, que garantiu três pontos na conta do Cabuloso, que agora soma 43 pontos e sobe para 11º, ultrapassando o Remo que estacionou com 41 e cai para 12º colocado.

Apesar da ultrapassagem, a Raposa ajudou o Leão de Antônio Baena de certa forma, já que evitou que o Tubarão somasse pontos e se aproximasse da equipe paraense. O Londrina soma 38 e abre a zona de rebaixamento. Brusque, Ponte Preta, Sampaio Corrêa e Operário-PR também estão no bolo lutando contra a zona da degola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias