plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ CHEGANDO A HORA

Atlético-MG vence clássico e se aproxima do título

Galo Mineiro vence América e abre 10 pontos do vice-líder, Palmeiras

Imagem ilustrativa da notícia Atlético-MG vence clássico e se aproxima do título camera Guilherme Arana foi decisivo em mais uma vitória do Galo | Reprodução / Facebook

Depois de 50 anos, o Atlético-MG está bem próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro de forma antecipada, para alegria da torcida atleticana.

Neste domingo (7), o Galo venceu por 1 a 0 o rival mineiro, América, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG) e abriu dez pontos de vantagem para o vice-líder, Palmeiras.

O gol da vitória veio através de um cruzamento pelo lado direito: a bola ficou para Guilherme Arana que tirou do goleiro para dar os três pontos ao Galo das Alterosas.

O triunfo deixa o Galo com 65 pontos, acumulando 20 vitórias na competição, e bem perto do título, sem depender dos rivais Palmeiras e Flamengo, este último que ainda tem dois jogos a menos. Já o América-MG é o 11º, com 38 pontos, na parte intermediária.

O Líder Atlético-MG enfrenta o Corinthians-SP, fora de casa, na quarta-feira (10). Já o Coelho pega o Sport-PE, na lha do Retiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias