plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ENTENDA

CRB pode ajudar Clube do Remo na Série B 

O time alagoano vai enfrentar clubes que brigam contra o rebaixamento

Imagem ilustrativa da notícia CRB pode ajudar Clube do Remo na Série B  camera CRB-AL pode dar aquela mãozinha ao Remo na reta final da Série B. | Samara Miranda / Remo

A Série B do Campeonato Brasileiro é disputada em pontos corridos desde 2006 e isso permite que clubes de cima ajudem ou atrapalhem os de baixo da tabela.

Nisso, o Remo poderá ter uma ajuda justamente de quem atrapalhou a equipe azulina na largada da Série B no fim, o que pode ajudar o time na missão de permanecer na Segundona para o ano que vem.

O CRB-AL, que empatou com o Leão no Rei Pelé e venceu o time dentro do Baenão pode dar uma “mãozinha” ao time paraense, pois irá enfrentar dois times que estão diretamente na briga contra o rebaixamento.

Primeiro deles será o Londrina-PR, na quarta-feira (10) e na outra segunda-feira (15), o time vai enfrentar o Brusque-SC, fora de casa. O time catarinense também está na beira da zona de rebaixamento, na 16ª posição.

Depois destes jogos, o clube alagoano terá Vitória-BA, que está na zona de rebaixamento e ainda por cima o Operário-PR, na última rodada da Segundona.

Atualmente, o Galo da Pajuçara ocupa o 6º lugar com 54 pontos, apenas um do Goiás-GO, quarto colocado.

Nesta rodada, o Remo enfrenta o Operário-PR, nesta terça-feira (9), fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias