plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SHEIK POR AQUI?

Guedes diz que árabes comprarão Vasco, Flamengo e Palmeiras

O ministro da economia está em viagem no Oriente Médio.

Imagem ilustrativa da notícia Guedes diz que árabes comprarão Vasco, Flamengo e Palmeiras

Já pensou o seu time ser comprado por bilionários? Essas compras tem se tornado sensação no futebol mundial, o último time a ser adquirido por um Sheik Árabe foi o Newcastle United, time que é projetado para ser "campeão de tudo" nos próximos anos. Já na América do Sul, pelo menos segundo Paulo Guedes, isso pode acontecer futuramente.

Em viagem para o Oriente Médio, o Ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou, na última quinta-feira (19), que investidores dos Emirados Árabes estudam a possibilidade de comprar dois times de futebol brasileiro. Durante o itinerário, Guedes, além do Presidente Jair Bolsonaro passaram também por Bahrein e Qatar.

Eles anunciaram: “calma, nós vamos comprar dois times; estamos examinando e vamos comprar dois times”. Eles vêm aí com os investimentos. Isso ontem e anteontem na viagem", disse Guedes, durante evento.

LEIA TAMBÉM: 'Sheik' hilário tenta comprar clube carioca. Veja o vídeo

O Ministro ainda brincou dizendo que os investidores devem comprar o Flamengo, já outros membros da comitiva presidencial defenderam a compra de Vasco e Palmeiras. Guedes ainda passou informação incorreta (o que não é nenhuma novidade no atual governo brasileiro) ao dizer que os árabes compraram o Manchester United e também Cristiano Ronaldo.

Vão (Árabes) investir em estradas, vão investir em poços de petróleo, até em clubes de futebol. Eles compraram o Manchester United, compraram o Cristiano Ronaldo, etc. Então, vários brasileiros da comitiva começaram a pensar. Eu pensei: “vem ser sócio do Flamengo”. Aí tinha um outro lá do lado, que é vascaíno, e falou: “vem para o Vasco”. Eu falei “olha, vai perder dinheiro”. Tinha um outro palmeirense, que falou para comprar o Palmeiras.

VEJA MAIS - Rooney fala sobre pontuação negativa e drama financeiro do Derby

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias