plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO

Atlético-MG reencontra Palmeiras para ficar perto do título

Três partidas, de rodadas distintas, irão movimentas as disputas do Brasileirão na noite desta terça-feira (23)

Imagem ilustrativa da notícia Atlético-MG reencontra Palmeiras para ficar perto do título camera Atlético-MG e Palmeiras voltam a se encontrar nesta terça-feira | Reprodução/Instagram

Três jogos de rodadas distintas movimentam as disputas do Brasileirão na noite desta terça-feira (23). Embalado por quatro vitórias seguidas, o Atlético-MG reencontra o Palmeiras, em uma reedição das semifinais da Libertadores, e tenta dar o troco para ficar cada vez mais perto do título.

Atualmente com 74 pontos, o Galo está há oito de vantagem do segundo colocado Flamengo. Mesmo assim, a missão não será fácil, já que o Palmeiras, apesar de vir de três derrotas seguidas e estar com a cabeça na final da Libertadores, também vem na parte de cima da tabela, em terceiro com 58 pontos e ainda aumeja diminuir a distância para os líderes. Além disso, o time paulista joga em casa, já que a partida está marcada para às 21h30, no Allianz Parque.

Um pouco mais cedo, às 21h, o Flamengo também entra em campo em jogo atrasado ainda da segunda rodada, e além de buscar a vitória, torcerá por uma derrota do Galo para diminuir a diferença. Com 66 pontos, o time Rubro-Negro encara o desesperado Grêmio, fora de casa, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Apesar de estar embalado por duas vitórias seguidas, o time gaúcho ainda está na zona de rebaixamento, em 18º com 35 pontos.

Por fim, Atlético-GO e Juventude se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 17h, em um duelo direto contra a degola. As duas equipes são os primeiros times fora do Z4 e por isso, uma vitória neste momento é tão importante. O Dragão é 15º com 40 e o Juve da papada vem logo abaixo em 16º com 39. O Bahia, primeiro time dentro da zona, tem 37.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias