plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FORA DO Z-4

Vitória perde para o CRB e Remo depende apenas de si na B

Azulinos chegam à última rodada precisando apenas de um triunfo simples para garantir a permanência na Segundona em 2022; Leão Azul pode até perder, caso seus adversários não vençam, que garante vaga

Imagem ilustrativa da notícia Vitória perde para o CRB e Remo depende apenas de si na B camera Galo segue brigando pelo acesso à Série A e ajuda o Remo na briga pelo rebaixamento. | (Foto: Francisco Cedrim / CRB)

O Vitória perdeu para o CRB pelo placar de 3 a 1, na noite desta segunda-feira (22), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, capital do Estado de Alagoas. O resultado ajudou o Clube do Remo, que chega à última rodada da Série B do Brasileiro dependendo apenas de si para escapar do rebaixamento. Renan Bressan, duas vezes, e Pablo Dyego marcaram os gols do Galo. Fernando Neto diminuiu.

Na 38ª rodada da Segundona, os azulinos enfrentam o Confiança, no Estádio Baenão, em Belém. Já o Leão Rubro-Negro recebe o Vila Nova, no Barradão, na Bahia. O Londrina, outro que briga contra o rebaixamento, encara o Vasco, no Estádio do Café, no Paraná. Todos os jogos estão marcados para acontecer no próximo domingo (28), às 16h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias